quinta-feira, 1 de setembro de 2011

22 anos de Kaulitz



22 anos já... quem não aguenta mais levanta a mão!!!
Eu sabia, ninguém, haha'
bem, há 22 anos, enquanto os confrontos das duas Alemanhas estavam tão tensos quanto nunca, nossa amada Simone dava a luz aos seus gêmeos que mudaram a minha vida, a de muitas pessoas no mundo, e até a forma de ver a Ale de muitas pessoas. Caso vocês não saibam, no dia em qles nasceram as ruas de Leipzig estavam agitadas de confrontos entre civis e a polícia, muitos foram presos. Todo ano eu penso na tensão da tia Sissi, justamente naquele momento. (Porque eu sei disso? Bem, Bill foi meu tema do pré TCC da facu semestre passado =D)
Bem, mas tudo ocorreu bem pra eles.
Imagino esta mesma senhora agora, ligando pra eles, ou estando ao lado dos filhos que mais puderam dar trabalho e orgulho a uma mãe. São 22 anos de lutas, de vitórias, lágrimas e sorrisos, e tenho uma pontinha de honra em saber que participei disso também.
Então meninos, tudo o que dá pra dizer é meus parabéns, fiquem com a gente por mais 22 mil anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário