domingo, 12 de fevereiro de 2012

【BTK TWINS】DIA #20 (07.01.2012)

+++ FOTOS

 
TomBill e eu na Disneylândia … hahaha, parece um pouco estranha. ; )
BillO maior desejo do Tom era… … Ver a Ariel, a pequena sereia… Ele está tão apaixonado por ela. : )

+++ VÍDEO

• Bill: Finalmente nós vimos!
Tom e eu passamos nosso dia na Disneylândia. Confira esses fogos de artifício incríveis…
• Tom: País das Maravilhas. Disneylândia falsa na China – Coberta e fantasmagórica…

+++ ALIEN WALL

    
Scan #1
BillFinalmente nós vimos. Tom e eu passamos nosso dia na Disneylândia. Confira esses fogos de artifício incríveis…
Rana: Para ser honesta, quando o Tom disse: “Algo divertido” pensei em algo muito diferente… Disneylândia não estava na minha lista, mas de qualquer forma espero que vocês tenham se divertido muito. : )
Bill: O que estava na sua lista? Amo a Disneylândia. : )
Bill: @Marine Traumer: A em Paris é incrível! Deveria ir lá um dia… Fui lá quando tinha 10 anos…
Marine Traumer: @Bill, eu adoraria ir à Disneylândia, mas todas as vezes que vou à Paris é para o show do Tokio Hotel e eu não tenho tempo. ^^
Ashley Ann: @Bill, você foi ver o Buzz e o Woddy?
Bill: @Ashley Ann: Sim… Eu os vi. : )
Ana Paula: @Bill, o que você mais gosta da Disneylândia?
Bill: @Ana Paula: Eu amo o passeio do Indiana Jones!
Scan #2
Rachel Maurice: Nossa! Disneylândia! Se estiverem visitando o sul da ilha, vocês deveriam tentar os passeios no MovieWorld, DreamWorld ou WaterWorld em Gold Coast, Austrália.
Tom: @Rachel Maurice: Eu adoraria ir lá!
Sarah Garcia: @Bill e @Tom, qual é seu parque de diversões favorito?  E qual seu desenho favorito da Disney?  Eu realmente adoro ‘O Rei Leão’. *-*
Bill: @Sarah Garcia: … Difícil de escolher um filme da Disney. Mas ‘O Rei Leão’ é definitivamente um dos meus favoritos! O melhor parque de diversões para mim é o ‘Six Flags’, com certeza!
Winter Song: Eu pensei em vocês quando estive na Disney e na Universal Studios, em Orlando, no verão passado. A Dueling Dragons (@Harry Potter) foi tudo o que eu aguentei. Eu vi a do Hulk (é uma montanha russa de canhão de ar) e pensei…. Agora tem uma que o Bill e o Tom realmente gostariam. : )
Bill: @Wonter Song: Hulk parece muito bom!
Joy: @Bill: Qual passei do ‘Six Flags’ você prefere?
Bill: @Joy: Superman!
Scan #3
Manteniana: @Gêmeos, vocês parecem bastante verdes. : ) Vocês comeram cogumelos? : )
Bill: @Manteniana: Eu sei! Parecemos meio verdes… Estranho! … Entretanto, acredito que seja devido ao flash…
Gabriela: Creio que ao invés de vocês tirarem fotos do Mickey, o Mickey estava tirando fotos de vocês… É isso, @Bill?
Bill: @Gabriela: Sim… hahaha… Era o Mickey em pessoa… : )
Judith: @Bill, quando eu era uma garotinha aquela era minha personagem favorita. Tinha uma boneca da pequena sereia. Será que o Tom gostaria de uma pequena boneca sereia? Poderia dar uma à ele? Então ele poderia fazer o que ele desejar com ela. ; )
Bill: @Judith: Essa é a melhor ideia! … hahaha… Adorei!
Scan #4
AdminIphone + Conversas por tópicos Olá, Aliens. Como vocês devem ter ouvido, a versão para iPhone será lançada nos próximos dias. Isso significa que a quantidade de tráfego e mensagens irá aumentar dramaticamente. Certifique-se de que não postarás qualquer Spam ou mensagens duplicadas, pois o novo sistema irá banir seu IP. Vamos dar chance à todos de ter suas vozes ouvidas e obter respostas pessoais (sim, os rapazes leem cada mensagem). Também, para a próxima segunda-feira, vamos começar conversas por tópicos. Sinta-se a vontade para ir neles e discutir qualquer coisa que gostarias. Nunca se sabe, Bill e Tom talvez juntem-se a conversa se os tópicos forem interessantes e divertidos!
Scan #5
AdminSalas de bate papo Para a próxima segunda, vamos comer conversas por tópicos. Sinta-se a vontade para ir neles e discutir qualquer coisa que gostarias. Nunca se sabe, Bill e Tom talvez juntem-se a conversa se os tópicos forem interessantes e divertidos!
Admin: Posts duplicados não banirão você imediatamente. Nosso sistema reconhece “abuso”. As regras são fáceis, não faça spam e não serás banido. Divirtam-se e façam dessa a melhor comunidade para todos os Aliens!
Tradução: Nicky (BKBR) – Se utilizar, dê os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário