segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tokio Hotel VipCall 03.02.2012

Mais uma chamada da banda em seu aplicativo VipCall ocorreu ontem, e os garotos responderam mais duas perguntas dos fans. Confira aqui o vídeo com a chamada de voz e abaixo, a tradução completa.

Bill: Hey you!, somos o Tokio Hotel e estamos ligando para responder outras pergundas dos fans de hoje e a primeira é "Qual a sua canção favorita no momento?" Esta é outra pergunta difícil, mas definitivamente "Bush" é a atual. "Sound of Winter" é uma grande música, queio que todo o CD é genial! E estou com "Skrillex" no momento.
Tom: e bem, gosto dos Backstreet Boys... não, não eles! *risos*
Tom: Gosto da nova canção de... sim, acho que é uma música muito bonita.
Georg: Você é diferente de mim, certo?
Bill: *risos*
Tom: Sempre.

Georg: Sim, para mim a música do momento é Colplay com "Paradise".
Gustav: Para mim é "Rebell Yell" do Billy Idol.
Tom: Essa é boa!
Bill: Oh, também é bem nova.
Georg: Muito, muito nova.
Tom: Está sempre no chat...
Georg: Mas esta não é uma música nova, mas é a música do momento, sabe? 
Bill: Bem, a outra pergunta é "Gostariam de cantar uma música em espanhol?''
Tom: Eu poderia, em espanhol...
Bill: Não sei se poderia fazê-lo, não sei... sou tão preguiçoso ao cantar em diferentes idiomas assim que... não sou muito bom nisso, quero dizer... 
Tom: "Te quiero" (te amo, em espanhol)
Bill: Sim *risos*
Georg: "Hola, ¿Cómo estás?" (Olá, como vai? em espanhol)
Bill: Sim, os fans espanhóis sempre estão nos ensinando algumas palavras novas. Quero dizer, talvez eu tentasse, mas acho que...
Tom: Eu gostaria de aprender parao próximo disco uma música em espanhol.
*risos*

Tradução (es/pt) por Mandy - THbr Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário