domingo, 12 de fevereiro de 2012

【BTK TWINS】DIA #23 (10.01.2012)

+++ FOTOS

   
Foto #1BillVivienne Westwood … Bela jaqueta vintage!
Foto #2TomAntes tarde do que nunca… Dê uma olhada no nosso prêmio de Portugal! Chegaram um pouco atrasados, mas estamos felizes por finalmente tê-los. Obrigado a todos os nossos fãs portugueses…
Foto #3Bill:  Strike … Tive uma noite de boliche divertida… Eu venci. : )
Foto #4BillPlaca assustadora : ) …

+++ ALIEN WALL

  
Scan #1
BillVivienne Westwood … Bela jaqueta vintage!
Camila: @Bill, é sua ou você a viu em algum lugar?
Bill: @Camila: … Queria que fosse minha. : )
Sonia: Ainda tens todas as suas jaquetas? Amo todas elas.
Bill: @Sonia: Sim, ainda tenho cada uma delas. : )
Natália L: Tom! Haha, nunca encontrei você online aqui. : D Como vai? : )
Tom: @Natália L: Vou bem…! Como você está hoje?
ShadyTH: @Bill, e a foto na academia? Ainda estamos esperando. : )
Tom: @ShadyTH: Tirarei uma com certeza!
Scan #2
TomAntes tarde do que nunca… Dê uma olhada no nosso prêmio de Portugal! Chegaram um pouco atrasados, mas estamos felizes por finalmente tê-los. Obrigado a todos os nossos fãs portugueses…
Nay: Quero cantar Hakuna Matata. ._.
Tom: @Nay: Amo essa música!
Scan #3
BillStrike … Tive uma noite de boliche divertida… Eu venci. : )
Tissem: @Bill: Mentiroso. Sei que o Tom foi o vencedor. : p
Bill: @Tissem: Ele estava tentando tanto, mas não… Eu fui o vencedor. : )
Tom: @Bill: Não! A Tissem estava certa… Eu venci! Fiz 5 strikes seguidos e 4 peças de reposição!
Bill: @Tom: Você queria!
Melissa: @Bill, @Tom, quais foram suas pontuações?
Bill: @Melissa: … Acho que 137…
Tradução: Nicky (BKBR) – Se utilizar, dê os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário